sábado, 28 de agosto de 2010

COMO COMEÇOU A HISTÓRIA ENTRE JOE JONAS E ASHLEY GREENE?

COMO COMEÇOU A HISTÓRIA  ENTRE JOE JONAS E ASHLEY GREENE?

O relacionamento entre Joe Jonas e Ashley Greene nos pegou de surpresa.

Lembre que os dois atores não se conheciam e nem tinham nada em comum além de idades parecidas (Joe tem 21 e Ashley, 23).

Mas acontece que nopassado 1 de julho, durante a estréia em Londres de Eclipse, Ashley e Joe se encontraram e neste dia surgiu algo entre os dois... A imprensa não deixou passar este encontro e poucos dias depois começaram os boatos sobre um possível namoro, algo que los dois negaram.

Eles negaram e nós acreditamos, pois fazia pouco tempo que Joe tinha terminado o namoro com a , Demi Lovato, e todasnós tínhamos a esperança de que o casalzinho deCamp Rock tinha se reconciliado.

Mas, as semanas passavam e as noticias dos encontrose ntre Joe Jonas e Ashley Green noã paravam de aparecer: jantavam juntos, passeavam... Mas na teoría, eram apenas bons amigos.

Amigos até que na semana passada um fotógrafo pegou os dois se beijando no Soho de Nova York, um beijo que confirma que Ashley Greene e Joe Jonas são algo mais que amigos.

Esta semana voltamos a vê-los juntos numa partida de futeboldos Road Dogs, onde Joe. joga Ashley não desgrudou do Joe nem por um momento e pvimos os dois de risinhos e cochichos no ouvido. Que romántico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário