sábado, 25 de setembro de 2010

Produtora de CSI fala sobre desempenho de Justin Biber como Jason McCann

Nesta quinta-feira 23 de setembro foi a estreia da nova temporada de CSI onde teve a participaçao de Justin Bieber!A performanc
e de JB gerou muitas polemicas tanto boas quanto ruins!
Mas a produtora de CSI falou sobre o de
sempenho do astro como ator:
"Eu acho que ele fez um trabalho realmente bom. Nós só tivemos Justin por um dia, durante 10 horas e meia, e ele tinha um monte de trabalhos para fazer durantes estas 10 horas e meia ... É difícil para qualquer ator, ele teve uma postura madura para interpretar as cenas e ao mesmo tempo, em paralelo fazer o seu trabalho, então parabéns para Justin."
Justin Bieber, que interpretou o adolescente problemático Jason McCann no episódio (que vai reprisar o papel de Justin em pelo menos um outro episódio desta temporada), teve uma pequena ajuda de uma pessoa do elenco de CSI, foi George Eads (que interpreta Nick Stokes na série), que "fez de Justin seu protegido" e ajudou o astro na cena do episódio onde Jason é interrogado. E Mendelsohn lembra da sessão de treinamento.
"George disse que quando ele estava apenas começando, Tom Selleck orientou-o, então eu acho que ele tentou retribuir a bondade, e ele realmente tinha algum tempo para trabalhar a cena. Nós construímos em algum tempo, e eu acho que a cena foi muito boa, e Justin tinha um par de cenas em que ele não tinha muito diálogo ou nenhum diálogo e, em seguida, duas lindas cenas pesadas ".
By: Leticia Santos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário