quinta-feira, 17 de março de 2011

Justin Bieber Ganha Estatua de Cera.

O astro Justin Bieber chegou ao grupo de Elite das celebridades, pois agora ele possui sua propria Estatua de Cera.
Para a alegria das Bilieber's inglesas, o astro teen foi pessoalmente a Londres conhecer sua versao estatua.
Ja em Nova York, as bilieber's tiveram que se contentar com a versao Bieber de "Mentirinha".

Bom, agora as fans poderao matar um pouco da vontade de ficar pertinho de Bieber!a Vontade que Selena Gomez, nao tem nenhum pouquinho....
A namorada de Junstin disse que sofre com os ataques das fans de Bieber na rede. Em recente entrevista a uma radio, Slena declarou: "É dificil e machuca. Machuca mesmo. Eu nao acho que estou fazendo nada errado. Nós somos mehlores amigos há muito tempo, me machuca muito mas eu tento nao me focar nisso. Eu tenho uma familia forte e ótimos fans".

Nenhum comentário:

Postar um comentário