terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bieber Desembarca no Brasil

Justin Bieber desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira (3). Enquanto os Paparazzi esperavam Justin no Aeroporto Galeão no Rio de Janeiro, aparentemente Justin saiu de Helicóptero para o Hotel onde está hospedado na cidade.
Justin Bieber chega ao Brasil nesta terça-feira
A confirmaçao da chegada ao Brasil foi do proprio Bieber, que postou em seu Twitter "Brasil" e  em seguida avisou que estava trabalhando em seu novo projeto "Até tarde aqui no Brasil e trabalhando no álbum de Natal. Realmente orgulhoso e animado para que todos possam ouvi-lo”.
Ainda no Twitter fãs do cantor deixaram uma mensagem para ele: "Welcome to Brazil Bieber” (Bem vindo ao Brasil Bieber), a mensagem  ficou em  primeiro lugar nos assuntos mais comentados. Fãs do astro preparam uma surpresa para Justin em seu show no Rio.
Bieber fará varios shows no Brasil. Nos dia 05 e 06 (quarta e quinta feira) se apresentará no Rio de Janeiro no Engenhão. Nos dias 08 e 09 (sábado e domingo) Se presentará em São Paulo no Estadio do Morumbi e por ultimo, nos dia 10 (segunda) em Porto  Alegre, no estadio Beira Rio.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário