quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bruno Gagliasso não é pai da filha de Carol Francischini

Uma mostra de DNA de Bruno Gagliasso foi colhida para ser comparada com o material genético da primeira filha da modelo Carol Francischini, que nasceu no dia 28 de novembro e de quem todos suspeitavam da paternidade. O resultado deixou os fofoqueiros de plantão com a cara no chão: o galã não é pai de Valentina.
"Ele não é o pai da filha da Carol Franciscchini. Ele fez o exame de DNA por livre e espontânea vontade, não teve Justiça envolvida. O material genético do Bruno foi colhido antes do bebê nascer. Ele registrou em cartório que havia colhido o material e que estava à disposição para esclarecimentos. Após o nascimento da menina, ele colheu novo material genético e foi feito o teste junto com o da criança na presença de advogados. O resultado deu que ele não é o pai." disse uma fonte próxima ao global.
As especulações que apontaram Gagliasso como pai da criança surgiram assim que ela anunciou a gravidez e Giovanna Ewbank pediu separação do marido quase ao mesmo tempo. A possibilidade de uma traição e de um filho fora do casamento teria abalado o relacionamento do casal, que pouco tempo depois se acertou e reatou. No Twitter, ele comemorou o fim do mistério: "Um brinde à verdade! Um brinde ao amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário