Como todos os Kpopers esperavam e lutaram para que acontecesse, nossos queridos do BTS (que agora mudou de nome e logo e tudo mais) venceram na categoria "International Artist" ou "Artista Internacional", uhul.. todo mundo dançando na frente da TV enquanto eles agradecem..... só que não.
A cerimônia não fez questão nenhuma de divulgar os meninos, sabe-se lá porquê, mas 'tamo' junto. O que rolou, depois que a apresentadora do prêmio Bella Thorne anunciou os vencedores do premio foi isso:
Bella simplesmente anunciou que eles ganharam e partiu para o prêmio seguinte, sem nem um videozinho dos meninos segurando o prêmio ou algo do tipo, que sempre rola com quem venceu alguma categoria mas não pode comparecer a cerimônia.
Claramente todos os fãs do BTS ficaram revoltados com o acontecimento, pois eles mereciam mais... porém, como não podemos fazer muito por eles, apenas lamentar o que ocorreu, resolvi fazer um especial BTS aqui, já que sou fã deles desde os primórdios do grupo.
Não poderia começar de outra forma se não pela primeira música que escutei dos meninos:
"Graduation Song" foi a música que me introduziu ao universo ARMY e no MV aparecem apenas o J-Hope, o Jimin e o Jungkook (o que me confundiu bastante ao pesquisar por mais vídeos no canal deles), até o momento essa era a única música lançada por eles, o restante eram videos deles conversando com a câmera ou freestyles do Rap Monster.
O debut deles aconteceu em 2013 com "No More Dream":
O último comeback dos meninos foi em Fevereiro de 2017 com "Not Today":
Em Julho foi anunciada a mudança do nome do grupo e da logo, que passaram de "Bangtan Boys" para "Beyond The Scene" e a logo mudou de um "colete" para uma "porta":
A mudança afeta apenas o significativo do grupo como um todo.
Por fim, não poderia deixar de colocar, aqui, uma de minhas músicas favoritas do BTS, "Just One Day":
Nenhum comentário:
Postar um comentário