terça-feira, 27 de julho de 2010

COMPARAM A MILEY CYRUS COM A BRITNEY SPEARS

Miley Cyrus ultimamente só tem recebido críticas, mas esta semana ela teve a sorte de começar com um grande elogio do Zac Efron.

O namorado da Vanessa Hudgens disse que se sente super orgulhoso da Miley: "ela cresceu e se transformou numa linda mulher que leva muito a sério o mundo do showbizz. Fico orgulhoso por ela!".

Mas a Miley não recebeu apenas elogios do Zac, que não é pouco, ela também foi comparada com a Britney Spears. Alguns podem achar que esta comparação é negativa, mas a Miley a recebeu como um elogio, pois a Britney já fez muito sucesso na sua carreira profissional e Miley sabendo disto , ficou com a parte positiva de Britney: "eu poderia ver as coisas pelo lado negativo e olhar somente para o que ela fez de errado, mas eu posso ser uma pessoa positiva e ver a incrível história que ela construiu e o sucesso que alcançou".

Miley pode ficar mais feliz ainda com esta comparação depois últimas noticias sobre Britney, já que é a artista que vendeu mais discos desde o ano 2000, concretamente mais de 100 milhões de cópias.


ROBERT PATTINSON  ENFRENTA FOTÓGRAFOS

Já sabemos que Robert Pattinson não é o melhor amigo dos fotógrafos.

O último enfrentamento entre Rob e os paparazzi aconteceu há poucos dias em Venice, California, quando Robert estava aproveitando a noite e se deu conta que vários fotógrafoso estavam perseguindo.

Rob enfrentou-os e pediu que fossem embora,mas os paparazzi não ligaram e Rob foi ficando cada vez mais nervoso, itendo incluisive pedido ajuda à policía, que também não deu importância dizendo que a situação não era perigosa e que ningué, estava inflringindo a lei.

Não podemos esquecer que que Rob não gosta que invadam a sua ntimidade ye odeia ter fotógrafos o dia inteiro ao seu redor. Seus fans já saben e na semana pasada o ajudaram a livra-se deles, por azar sos fãs não conseguiram ajudá-lo nesta outra situação bastante tensa com os fotógrafos.

By:Biancaa Ribeiroo



Nenhum comentário:

Postar um comentário