domingo, 25 de julho de 2010

ro.

Enquanto Smallville se aproxima de seu fim, antigos conhecidos voltam para se despedir da série. Já sabemos que Jonathan Kent, o pai adotivo de Clark, estará de volta – e agora o elenco recebe mais um reforço.

Laura Vandervoort já está com contrato assinado para reviver a prima de Clark, Kara. A Supergirl deixou a série no fim da sétima temporada e retornou no ano seguinte para participar de apenas um episódio, em que encerrava a trajetória da heroína. Seu novo contrato prevê a participação em somente um episódio da temporada final
A atriz faz parte do elenco de V, em que interpreta a extraterrestre Lisa. Tanto Vquanto Smallville são produzidas pela Warner Bros., por isso a negociação do retorno de Vandervoort foi feita tão rápida e descomplicadamente.

Sabendo do retorno do pai adotivo e da prima de Clark para participações especiais, será que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, também pode se animar para voltar às filmagens da série? Estamos na torcida! A décima – e última – temporada deSmallville estreia nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.de Smallville, que deve ser exibido em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário