quarta-feira, 28 de julho de 2010

MILEY CYRUS PERDE FÃS POR CRITICAR CREPÚSCULO

Wambies, todas nós sabemos da mania que a Miley tem de criticar os vampiros de modo geral e em particular os da saga Crepúsculo.

Miley é livre para escolher aquilo que lhe agrada, mas estes gostos às vezes tão controversos estão prejudicando a sua carreira. Como? Porque muitas de suas fãs também são fãs da saga e isto faz com que elas fiquem divididas: querem a Miley mas não gostam que o seu ídolo não queira nem ouvir falar de Crepúsculo, que nem sequer tenta assistir um filme para poder decidir objetivamente se gosta ou não. Miley não assistiu e nem leu nenhuma parte da saga e que, apesar disto, continua dizendo que não quer saber de vampiros e nem de lobisomens.

Miley está mudando totalmente a sua imagen e passou de uma garota cándida a uma adolescente com um aspecto duro e adulto, que não tem papas na língua e que diz o que pensa sem se importar com as consequências. Consequências estas que podem fazer com que ela perca fãs em um momento delicado da sua carreira.

PREPARE-SE PARA O GIBI DE JUSTIN BIEBER

Atenção viciadas em Bieber! Em outubro será colocada à venda o gibi do cantor do momento: Justin Bieber.

A encarregada de traduzir as páginas de do gibi que falam sobre a vida e a ascensão de Justin é a Bluewater Production dentro da sua coleção Fame.

O gibi de Justin será um dos que fazem parte desta coleção, formada pelos gibis da vida de Kristen Stewart, Robert Pattinson, Lady Gaga e Taylor Swift.

A partir de outubro, e por quatro dólares, poderemos ler em forma de história em quadrinhos da biografia de Justin. Uma biografía que logo estará disponível em forma de filme.


JUSTIN BIEBER SUPERA LADY GAGA

Atenção para esta notícia: ¡Justin Bieber superou a Lady Gaga!

A batalha aconteceu no Youtube, o meio que viu nascer (artísticamente falando) o Justin Bieber, e a plataforma de onde os artistas divulgam seus vídeoclipes. Se tivermos que medir o índice de popularidade de um artista pelo número que visitas que os seus vídeos tem, sem dúvida alguma Justin Bieber arrasa.

A música "Baby" de Justin conseguiu a escandalosa cifra de 250 milhóes de visualizações, enquanto que o "Bad Romance" de Lady Gaga ficou com 248 milhões.

Tudo isto pode mudar, as visualizações aumentarem, ou, inclusive, a Lady Gaga pode recuperar o seu trono, mas por enquanto Justin está curtindo o seu momento de gloriano auge do sucesso.

By:Bianca Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário